Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Campeonato Barroquense de Futebol: Jogos da manhã do domingo teve ótima médio de gols


Foram 9 gols marcados em apenas 3 jogos, média de 3 gols por partidas, destaque para o jogo entre Cruzeiro do Curralinho X Goiás, um jogão tendo o Periquito mesmo fora de casa conseguido uma bela vitória diante de mais uma forte equipe. 

No Rosário o Chelsea recebeu o Grêmio da Baraúna do Rumo, ambas as equipes ainda não haviam vencido na competição. No primeiro tempo o Grêmio apresentou um futebol melhor que nas últimas partidas, o Chelsea também buscou com jogadas rápidas chegar ao ataque, foi um primeiro tempo equilibrado e sem gols.

Na volta do intervalo o Chelsea conseguiu impor seu ritmo de jogo, mas as jogadas não resultaram em gols, até que aos 36 minutos, Nickson camisa 7 cobrando falta marcou o 1º e único gol do jogo. Placar final, Chelsea 1X0 Grêmio da Baraúna do Rumo.

Portuguesa da Santa Rosa
A Portuguesa da Santa Rosa recebeu o Internacional do Alto Alegre e levou um susto quando aos 29 minutos depois de equilíbrio na partida, a equipe visitante abriu o placar com o camisa 17 Jamerson. Ainda no 1º tempo, quando a placa de acréscimo estava por ser levantada, a Portuguesa conseguiu o empate, Edilson cobrou pênalti e mandou para as redes.


No 2º tempo o torcedor seguiu confiante, e a Portuguesa partiu em busca do resultado, jogando bem aos 19 minutos Josemy de cabeça virou o jogo, 2X1 Portuguesa sobre o Internacional que estava invicto. 


Cruzeiro do Curralinho X Goiás do Periquito talvez tenham feito o jogo da rodada. O Goiás motivado com a vitória diante do Santa, logo aos 25 minutos abriu o placar com Adriano camisa 18. O Cruzeiro jogando em casa na desanimou, e aos 31 minutos empatou com José Jeovane, o camisa 8 marcou de cabeça. Mas o Goiás estava decidido, e aos 36 minutos também de cabeça ampliou, 1X2. Em desvantagem, o Cruzeiro seguiu buscando o gol e aos 39 novamente empatou com o camisa 6 Bebego, placar do 1º tempo 2X2.

Na volta do intervalo o Goiás voltou a mostrar sua garra, decididos em conseguir a classificação, o time marcou o gol da vitória aos 10 minutos, Paulo Sergio cobrando falta superou o arqueiro e comemorou. O Cruzeiro foi em busca do gol mas os 3 pontos para o Goiás. Cruzeiro 2X3 Goiás.

Ainda hoje os detalhes dos jogos da tarde do domingo.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário