Páginas

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Canal do youtube criado por jovem barroquense chega aos 50.000 mil inscritos '

Doode Pancada Central Funk' atinge nesta quarta-feira (5) 50.000 mil inscritos
13.870.516 Visualizações
http://goo.gl/zYTAJN

No youtube o canal 'Doode Pancada Central Funk' atingiu a marca de 50.000 mil inscritos. Os números são três vezes maior do que a população da cidade natal do administrador do canal, Doode, que com apenas 20 anos gerencia sozinho e publica diariamente videos de artista do mundo do funk. 


Fazer um canal de sucesso não é tarefa fácil. A cerca de 1 ano atrás foi criado pelo barroquense o canal que deu início a tudo, Central Pagodão.net que tempo depois ganhou um novo nome 'Life Cut', ele é uma espécie de Daily vlog, que Doode posta um pouco do seu dia-a-dia. Com uma situação chamada 'strike' o canal ficou inacessível, logo para manter as atualizações foi criado o 'Doode Pancada Central Funk'. Pouco tempo de criado um dos vídeos estourou, chegando aos 3.000.000 milhões de visualizações. Com os bons números do canal Doode continuou a postar e no dia 06/04/2016 conseguiu os 50.000 mil inscritos.

Na internet, de todos os canais famosos como por exemplo o Porta dos Fundos, Parafernalha, ou até mesmo o Canal Canalha, Doode se esquiva e assume ser fã incondicional do João Paulo Araujo Fontes, conhecido como João Insanos, proprietário do canal 'Meu Mundo Minha Vida' e sócio 'Insanos Produções' em sua casa guarda itens como boné, chaveiro e uma foto autografada do youtuber. 

Após atingir a marcar, Doode utilizou uma rede social e escreveu "Obrigado meu Deus, obrigado a todos vocês que fazem parte disso. Pra muitos esses 50 mil inscritos é pouca coisa, mais pra mim que não era ninguém a alguns anos atrás significa muito, tenho certeza que tenho muito a conquistar e aprender ainda". E finalizou "Somos 50k no bagulho, rumo aos 100k. Breve tem novidade pra quem acompanha o DOODE PANCADA CENTRAL FUNK. Amo vcs". concluiu.

@ Nossa Voz - Da Redação - Por Victor Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário