Páginas

domingo, 10 de abril de 2016

Campeonato Barroquense: Dois dos três jogos disputados na manhã deste domingo acabaram empatados


Quinta rodada teve surpresas, golaços e também belas defesas, goleiro pegando pênalti e mais um gol olímpico. 

Pela manhã o Independente da Lagoa Redonda recebeu o Vasco do Rosário. O time da casa em fase difícil, até o momento não tinha somando pontos nem mesmo marcado gols na competição. Nesse clima o Vasco começou dominando o meio de campo, mas com o passar do tempo o Independente conseguiu impor suas jogadas pelo meio, principalmente com Renan. Com tudo, o 1º tempo finalizou no 0X0.


Na volta do intervalo o Vasco voltou a jogar melhor e abriu no placar com o jovem Geminho de apenas 16 anos, o garoto que disputa pela primeira vez o Barroquense, aproveitou um bate rebate na área após cruzamento de Anilton que a zaga não afastou, de perna esquerda ele mandou pro gol, 0X1 Vasco.

O Independente, sabia que a derrota acabaria com todos as chances de classificação, assim foi para o tudo ou nada, já o Vasco temia a repetição de um 'filme', pois o fantasma do empate voltou assustar. Teleu empatou para o time da casa. Já são quatro jogos que o Vasco sai na frente e no 2º tempo sede o empate ou mesmo acaba perdendo o jogo. Placar final Independente 1X1 Vasco.

Depois de passar 3 Rodadas sem jogar, enfim o Grêmio da Ladeira que só havia disputado apenas a partida de abertura do Barroquense, entrou em campo neste domingo. O time teve dois jogos adiados e folgou no 4ª Rodada.


Jogando em casa a Ladeira recebeu o Bahia do Velho Domingo, as equipes fizeram um primeiro tempo equilibrado, com poucas chances claras de gols para os dois lados, assim o 0X0 não saiu do placar. A emoção ficou para a segunda etapa, com o Grêmio tentando chegar através de jogadas aéreas enquanto o Bahia atacava pelas laterais. O tempo foi passado e nada de gols, próximo do fim, o Bahia teve a oportunidade de abrir o placar com Renildo Guimarães, após o árbitro marcar pênalti, o camisa n° 9, foi o escolhido para cobrar, ele bateu no canto direito, mas o goleiro Kekei foi buscar. 


Fim de jogo e mesmo em casa, diante das circunstância o empate foi considerado um bom resultado para o Grêmio da Ladeira. Placar final 0x0. 

De forma tímida, porém objetiva o Brasileiro vem se firmando na zona de classificação, mas neste domingo em casa teve um resultado inesperado. 

Foto: Leitor Juvenal
A equipe que sempre se destaca pela disciplina, recebeu o empolgado Palmeiras da Ipoeira e claro a sua fiel e animada torcida, a equipe da casa bem que tentou dominar a partida, e teve bons momento chegando com jogadas na linha de fundo e armadas pelo meio de campo. Mas a estratégia do técnico Cândido não assustou a equipe visitante que seguiu marcando bem e buscando a hora de atacar.

O Palmeiras soube esperar o memento certo de definir o jogo e levar para casa mais 3 pontos que colocam a equipe em situação agradável na competição. O gol saiu aos 32 minutos com Chales Cunha, o camisa n° 17 aproveitou o descuido da defesa e fez o dele. 

Estes foram os jogos disputados na manhã deste domingo, na segunda-feira, os detalhes dos quatro jogos da tarde.

@ Nossa Voz Esportes - Por Victor Santos e Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário