Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Barroquense consegue primeira inscrição para o 'The Voice Brasil'

Foto: Alan Cerqueira - Show de talentos shopping Serrinha
A jovem cantora barroquense, Beatriz Miranda dos Santos, de 17 anos, fez a inscrição para a seletiva do programa 'The Voice' exibido pela emissora rede globo e através do seu perfil na rede social comentou " muitas pessoas aqui no face falaram pra mim se escrever". 'Biáh' carrega o sonho de ser uma cantora profissional. Está é a 5° edição do programa.

Para a inscrição foi preciso responder um questionário e enviar um vídeo de no máximo 5 minutos. Seu talento e uma voz doce dão grande chance de classificação. Este ano o programa terá mais uma jurada baiana, Daniela Mercury. Quem sabe a voz da barroquense agrade o juri composto por Carlinhos Brown, Victor e Léo, Ivete Sangalo e agora a Daniela. 

No vídeo enviado para o The Voice Brasil que alcançou mais de 1.000 mil visualizações Beatriz explica "a musica entrou em minha vida através da minha irmã Betânia, ela foi a primeira pessoa da família a começar a cantar". No facebook foram 116 compartilhamento desde o dia 09 de abril, quando publicou o vídeo cantando a música Amianto - Banda Supercombo.



@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário