Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Campeonato Barroquense de Futebol: Pai e filho marcam e garantem vitória do Chelsea sobre o Grêmio da Ladeira

A partida foi válida pela 2ª Rodada que havia sido adiado na data oficial.
Na tarde desta quinta-feira (21), no Povoado do Rosário diante de ótimo público, o Chelsea conseguiu uma importante vitória sobre o Grêmio que estava invicto na competição.

Logo nos primeiros minutos ficou claro que o time da casa se arriscava mais, o Chelsea avançava e chegava com perigo ao ataque, já o Grêmio se defendia e tentava aproveitar os contra-ataques. 

Em entrevista Márcio afirmou que a equipe está evoluindo na competição
Jogando melhor, aos 26 minutos Márcio Paturi cobrando falta abriu o placar para o Chelsea, o camisa 77 cobrou bem a bola passou da barreira, tocou no chão enganando o goleiro Kekel que ainda não havia sofrido gols no campeonato, 1X0.

Em vantagem no placar o Chelsea seguiu melhor, porém como sempre a defesa adversária estava bem postada e afastava o perigo. 

O jogo foi válido pela 2ª Rodada do Campeonato
No 2ª tempo mesmo com vitória parcial, o time da casa buscava ampliar o placar, o Grêmio tentava pressionar mas falhava nas jogadas pelo meio. Pelo Chelsea, Márcio teve chance clara pela direita, mas desta vez Kekel fez ótima defesa. Só nos minutos finais a confirmação da vitória, o pequeno Marcos, deixou o dele aproveitando cruzamento o camisa 14 escorou de esquerda fazendo 2X0, festa de Pai e filho no Rosário, Chelsea começando a mostrar o seu futebol e com classificação garantida.

 Os gols foram marcados por Márcio e seu filho Marcos
O Campeonato é uma realização da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria de Esportes, organizado pela Liga Desportiva com participação dos Diretores da SECCEL.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário