Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2016

Barrocas: Grupo BarroTrilha participou do 5º Trilhão de Serrinha


Os Trilheiros Barroquenses encararam os desafios de um dos principais trilhões da Região, nos cerca de 50 km não faltou emoção, adrenalina e dificuldades, mas os Trilheiros persistiram e fizeram todo o percurso. 


A cidade considerada a Capital da Vaquejada no último final de semana se tornou a terra dos Trilheiros, cerca de 200 pilotos de grupos vindos das diversas cidades da Bahia e até de outros estados, como de Estância Sergipe, marcaram presença e parabenizaram a organização.


A concentração aconteceu no Posto Shalon, às margens da BR116, de onde os participantes partiram à 9 horas da manhã. Após cruzarem a cidade os Trilheiros encararam o primeiro desafio, subir o monte não foi fácil, foi preciso coragem para acelerar. 


Líder da Equipe BarroTrilha Danilo Nogueira parabenizou o Grupo Grande Família da Serra pelo evento; “Quero parabenizar todos da Grande Família da Serra, o trilhão foi show, roteiro massa, recepção top, equipe de apoio, tudo muito bem articulado, todos vocês estão de parabéns, com certeza ano que vem estaremos aí mais uma vez para ajudar no que for preciso e para participar mais uma vez”.

O Nossa Voz TV cobriu o evento, aguarde Reportagem completa sobre o 5º Trilhão de Serrinha.


@ Nossa Voz Esportes    

Sem comentários:

Enviar um comentário