Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Policia Civil recupera motocicleta furtada em Barrocas nos festejos do Aniversário

Foto: Policia Civil
Uma motocicleta Honda Pop 100 que havia sido furtada no centro de Barrocas, no na terça-feira dia 29, foi recuperada pela Polícia Civil neste domingo.

A ação da Policia Civil de Conceição do Coité, em conjunto com as informações da Delegacia de Barrocas recuperou na tarde do domingo (3) por volta das 17hs na localidade de Amorosa em Coité, a motocicleta Honda Pop 100, de cor preta, furtada na noite da ultima terça-feira (29) próximo ao Mercado Municipal em Barrocas.

O proprietário teria visto o momento em que o criminoso fugiu com sua motocicleta. Imediatamente informou aos civis que iniciaram a investigação e busca. A vitima é da cidade de Conceição do Coité e esteve na cidade nas comemorações do aniversário de Barrocas. 

Ainda conforme informação da Polícia Civil, a motocicleta foi localizada em um bar no povoado de Amorosa, zona rural de Conceição do Coité. Nesta segunda-feira (4) a motocicleta será devolvida ao proprietário conhecido como Rudney, o qual ficou extremamente feliz com a notícia da recuperação do bem.

@ Nossa Voz - Por Victor Santos - Informações Polícia Civil

Sem comentários:

Enviar um comentário