segunda-feira, 11 de abril de 2016

Gerente de loja em Barrocas fica ferido após acidente entre Valente e Santa Luz

Veículo do barroquense/Foto Whatsapp
Apesar da gravidade do acidente e a situação dos veículos, o conhecido Marcelo da Loja Nordeste se recupera bem e não corre risco de vida. 

Três pessoas ficaram feridas durante um acidente envolvendo dois carros, na noite do sábado (9), no trecho da BA-120, na cidade de Valente, próximo ao local que dá acesso ao povoado de Raposa, sentido Santaluz. Os veículos ficaram destruídos. De acordo com informações da Polícia Militar, João Luiz Santiago Bacelar, que conduzia um veículo Fiat Uno, cor verde, com placas de Valente. Marcelo Lima, 27 anos que trabalha e reside em Barrocas, além dos amigos Nerivaldo Viana Xavier, 35, que estavam no Pálio, de cor prata, foram encaminhados ao Hospital Municipal José Mota Araújo, em Valente. 

Reprodução: foto do whatsapp
Um dos homens foi transferido para outro hospital em Feira de Santana ou Salvador. O estado de saúde dele não é considerado grave. Marcelo permaneceu em observação no hospital de Valente, conforme informações ele passam bem, sofreu um corte próximo a orelha e repousa em sua residência. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local. A polícia ainda não tem informações sobre as causas do acidente. 

@ Nossa Voz - Informações Noticia de Santa Luz

Sem comentários:

Enviar um comentário