Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Número de acidentes tem aparente queda nos primeiros meses do ano em Barrocas

.
Foto: Piqueno Notícias


Hospital atendeu três vítimas de acidentes envolvendo motocicletas no sábado, nenhuma em estado grave; na sexta e domingo não houve registro.

Neste final de semana (1,2 e 3 de abril), apenas no sábado houve atendimento na emergência, no domingo o plantão do hospital foi tranquilo sem nenhuma entrada por acidente de moto. 

Conforme informações da emergência do HMB, no sábado (2) houve três registro de entrada de vitimas de acidente envolvendo motocicletas. Por volta do meio dia, duas motos colidiram próximo a um mercadinho localizado na Rua do Quebra, um dos condutores foi levado ao hospital se queixando de dores em uma das pernas. 

A diminuição do número de acidentes e consequentemente de feridos, pode ser um reflexo da conscientização no transito, aumento das blitz da Policia Militar com a chegada do novo comandante, presença da Companhia de Emprego Tático Operacional com frequência na cidade e o trabalho em conjunto com a Policia Civil.

"Os chamados referentes a acidentes caíram bastante no início deste ano, em visita ao Hospital percebemos que apesar dos constantes eventos que vem acontecendo no município, como aniversário da cidade e jogos do Campeonato Barroquense que movimentam os povoados nos finais de semana, houve uma queda no número atendimento de vítimas de acidentes, isso mostra que os condutores estão mais conscientes" afirmou o Repórter Victor Santos que esteve no Hospital Municipal neste segunda-feira.

Para os registros de acidentes continuem em queda é preciso que as forças policiais continuem atuando no trânsito, mas principalmente é preciso que motoristas e motociclistas tenham ainda mais responsabilidade e prudência ao circular tanto nas ruas da cidade como nas estrada vicinais. 
@ Nossa Voz - Da Redação - Fotos: Piqueno Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário