Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2016

A Clinica Fisio Saúde firma parceria com o laboratório de analises clinicas mercês e convida a todos para inauguração.


Clínica FISIO SAÚDE e laboratório MERCÊS oferece atendimento de qualidade aos pacientes em várias áreas. A inauguração acontecerá no próximo sábado dia 16.

Com o objetivo de oferecer atendimento de qualidade nas mais diversas áreas da medicina a Clínica Fisio Saúde inaugura nessa semana em parceria com o laboratório mercês uma unidade de coleta em Barrocas-Bahia. 

Localizada na rua Torquato Gomes, nº 272, , próximo ao hospital a clínica oferece aos pacientes ambientes climatizados, pensados para garantir conforto e qualidade aos usuários. Os consultórios e equipamentos garantem aos pacientes os mais modernos procedimentos nos mais diversos tratamentos oferecidos. O Laboratório mercês tem uma de suas unidades em Serrinha, Coité, Euclides da cunha e Ribeira do Pombal onde já é referência em atendimento de qualidade. 


A Fisio saúde oferece atendimentos em: laboratório de análises clínicas, ortopedia, fisioterapia, psicologia, psiquiatria, pediatra, fonoaudiologia, nutrição, ginecologia, neurologia, reumatologia, endocrinologia, angiologia, dermatologia, otorrino, cardiologia, urologia, psicopedagogia, eletrocardiograma (ECG), ultrassonografia, vídeo laringoscopia, endoscopia nasal, pilates, RPG, acupuntura, tratamento de estética, entre outros.

A clínica é uma das poucas da região a dispor de laboratório de Análises Clínicas dentro da sua unidade em parceria com o laboratório conhecido por disponibilizar aos clientes menor preço e qualidade.

Para formalizar a parceria o Laboratório Mercês e a Fisio Saúde estará realizando a glicemia capilar (teste de diabete), aferição de pressão e contará também com a participação da Academia Mega Physicus, que irá oferecer um aulão de dança.

Será neste Sábado dia 16 de abril, a partir das 6 horas da manhã.

@ Nossa Voz - Ascom Fisio Saúde

Sem comentários:

Enviar um comentário