Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2016

Barroquense Sadrak é relacionado entre titulares do Coruripe para enfrentar o Botafogo RJ na Copa do Brasil


Na noite desta terça-feira (05), o barroquense Sadrak de Jesus, 26 anos, deve entrar em campo como titular defendendo as cores do Coruripe de Alagoas em partida válida pela Copa do Brasil contra o Botafogo do Rio.

O lateral esquerdo é um dos 21 jogadores relacionados pelo técnico Jaelson Marcelino. Da concentração, por telefone Sadrak falou no programa 'A Minha A Sua A Nossa Voz', apresentado por Rubenilson Nogueira; "Essa partida de hoje estamos bem focado, espero que dê tudo certo, a gente conseguindo o objetivo aqui vamos jogar no Rio" destacou. 


Técnico Jaelson 
(Foto: Ailton Cruz/Gazeta )
Matéria do G1 traz os jogador entre os titulares; "Como de costume, Jaelson só vai divulgar a escalação momentos antes da partida, mas com Tiago Lima recuperado é provável que o meia apareça entre os titulares. Se isso se confirmar, o time entra em campo com Gott; Renato, Williames José, Tiago Papel e Igor, Mazinho, Thulio, Sadrak e Tiago Lima; Chicão e Candinho".

Sobre a possibilidade de entrar como titular hoje à noite Sadrak comentou; "Não há nada definido ainda, ninguém sabe se entra, tudo é apresentado no vestiário pelo técnico e se eu for chamado estou pronto, focado para defender a equipe" A partida entre Coruripe e Botafogo está marcada para as 21h30 desta terça-feira. O jogo será no estádio Gerson Amaral, pela primeira fase da Copa do Brasil. 

No último jogo pelo Campeonato Alagoano o barroquense mercou o gol da vitória do Coruripe diante do Murici. Leia (Aqui)

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário