segunda-feira, 25 de abril de 2016

Federação denuncia descaso com viatura da Guarda Municipal de Barrocas

Viatura Gurda Municipal de Barrocas: Foto: Reprodução
Em publicação desta segunda-feira (25) a FABAGUAM - Federação Baiana das Associações de Guardas Municipais denunciou a situação em que se encontra a viatura da GCM de Barrocas, segundo a entidade, o veículo encontra-se parado a mais de um mês. 

Denúncia: Viatura da Guarda Municipal de Barrocas (BA) está parada a mais de um mês por falta de combustível e um pneu furado

Única viatura da Guarda Municipal parada a mais de um mês por falta de combustível e um pneu furado. 

Após recebermos denúncia de populares, nós da Federação Baiana das Associações dos Guardas Municipais – FEBAGUAM, fomos nesta sexta-feira, 22/04, conferir pessoalmente e constatamos a veracidade, onde encontramos a única viatura da Guarda Municipal de Barrocas parada simplesmente por falta de trocar um pneu furado e também por falta de combustível, e o mais incrível a pouco mais de um mês parado no mesmo lugar. Um verdadeiro absurdo! Uma grande falta de respeito aos agentes da Guarda Municipal. Isso é mais uma denúncia comprovada pela FEBAGUAM, para um problema muito simples de resolver na qual a gestão municipal trata com total descaso deixando a população mais insegura, pois a GCM deixa de realizar muitas ações de prevenção a violência e atendimento aos munícipes.

Fonte: FEBAGUAM


@ Nossa Voz - Informações e Foto FEBAGUAM

Sem comentários:

Enviar um comentário