Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Barrocas: Após reclamações e repercussão de vídeo, Prefeitura realiza intervenção necessária na rede de esgoto próximo a estação

Serviço na rede de esgoto próximo à estação - Foto Rubenilson Nogueira
Moradores cobravam há algum tempo o serviço adequado de manutenção e reparo na rede de esgoto nas imediações da estação ferroviária, que sempre estourava e prejudicava todos que residem e tem atividade comercial na Rua Antonio Alves de Queiroz, a conhecida Rua de Baixo. Até então, as intervenções da Secretaria de Obras não resolviam o problema, em alguns casos como já mostrado pelo JNV, dias após o serviço de reparo o problema continuava (assista abaixo o vídeo que mostra a situação antes da intervenção).

Vídeo repercutiu no aplicativo de troca de mensagens 

Só após um vídeo ser gravado pelo pré-candidato a vereador Rubem do Ônibus, à pedido do morador Celcino Ferreira, que o setor responsável tomou a decisão de realizar um serviço mais amplo, com utilização de máquinas e alguns operários. Segundo informações, manilhas antigas foram removidas e outras foram implantadas, a 'boca de lobo' também foi substituída. 

Esse está sendo a maior intervenção no local nos últimos anos
A intervenção ocorre já há alguns dias, e deve ser concluída em breve,  toda pavimentação ao redor da tubulação foi removida e será realocada.

@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário