Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Prefeitura de Conceição do Coité confirma novo caso do Coronavírus e avisa sobre transmissão comunitária

Imagem Reprodução
Através da vigilância epidemiológica municipal, a Prefeitura de Conceição do Coité anunciou na manhã desta segunda-feira (11), a existência de um novo caso positivo para Covid-19 e por não identificar a origem da transmissão, este caso caracterizou a transmissão comunitária do novo coronavírus no município.

A paciente, uma mulher de idade não relevada, estava internada no Hospital Português e foi transferida para o hospital Clériston Andrade em Feira de Santana. Com este caso, sobe para 7 o número de pacientes infectados em Conceição do Coité, sendo o primeiro uma pessoa residente de Camaçari com estadia na cidade. 


Em outro boletim publicado no mesmo dia, foi informado da existência de mais um caso suspeito, ou seja paciente que teve material coletado para análise através do LACEN-BA. Ainda de acordo com as informações, três pacientes foram recuperados após a infecção. Sobre as ações diante do avanço do covid-19, a gestão informou: "Estamos trabalhando para minimizar os danos, isolando os contactantes. À população, pedimos que fique em casa, e sigam as orientações de biossegurança. Estamos em maior risco de transmissão acelerada".

@ Nossa Voz Regional

Sem comentários:

Enviar um comentário