Páginas

sábado, 16 de maio de 2020

Rádio a Nossa Voz estreia novos programas: Café Quente e Rubenilson & Amigos! Audiência surpreende equipe

Arte de Kauã Sherman
Criada em 2011 com a finalidade de da voz a população barroquense, a Rádio A Nossa Voz, ao longo dos anos se manteve fiel aos princípios básicos da comunicação, mantendo o compromisso do Grupo A Nossa Voz com a pequena cidade do interior do estado.

Buscando ampliar sua grade de programação e oferecer ainda mais conteúdo de qualidade à sociedade, recentemente dois novos programas foram criados. No dia 24 de abril de 2020 estreou o Programa "Café Quente", apresentado por Rubenilson Nogueira. O programa que vai ao ar todas as sextas-feiras a partir das 19 horas, trás como participação especial o polemico Zé de Oliveira e o categórico Marcio Lacraia, com as intervenções deles, historias de Barrocas são relembradas.

"São momentos especiais, os relatos a participação das pessoas é algo que tem me deixado muito feliz, pena que é só uma vez por semana", afirmou Rubenilson Nogueira.

A repercussão do programa é principalmente em virtude da programação diversificada, trazendo relatos do passado, memórias de locais de destaque e das pessoas que vivenciaram histórias que são contadas nos quadros: "A Hora do trecheiro" que propícia momentos emocionantes com os filhos da terra que estão distantes, além do "Histórias de Barrocas" e o "O povo no ar". A parte musical fica por conta dos ouvintes, que pedem ou dedicam uma música do passado ao atual que marcaram algum momento da suas vidas.

A mais recente novidade, desta vez um programa baseado em "talk show", o "Rubenilson & Amigos", trás um divertido bate-papo, histórias de personalidade da cidade que são amigos do apresentador e construíram na sociedade algo positivo. No primeiro programa que foi ao ar na quarta-feira (14), o músico Sidnei Santos, conhecido como Sid Batera foi o primeiro entrevistado e o retorno dos ouvintes.

Sid Batera e Rubenilson Nogueira
"Algo que sempre que fazer, e que enfim chegou o momento, o primeiro foi muito especial, Sid é um cara muito querido por todos e tem uma história linda, uma papo muito interessante. Espero conseguir manter esse nível, nos próximo", afirmou Nogueira. 

Além do programa "Nossa Voz', um diário de notícias, de segunda a sexta-feira às 12h, o Grupo @ Nossa Voz segue empenhado em resgatar quadros do antigo jornal impresso, a exemplo do perfil, estreado pela professora Gilneide, e o quadro profissões com o primeiro participante Negão do Gás, dessa vez em edições digital. 

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário