Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2020

Biritinga: Secretaria de Ação Social distribui mingau para pessoas que aguardam na fila para sacar Auxílio Emergencial

Foto: Reprodução Prefeitura de Biritinga
No município de Biritinga, localizado à 41km de Barrocas, no Território do Sisal, a Secretaria Municipal de Ação Social, tomou uma medida simples porém necessária, na tentativa de amenizar o sofrimento das pessoas que esperam por longas horas na fila para poderem sacar o Auxílio Emergencial do Governo Federal. Desde o início da semana, servidores da pasta estão distribuído mingau e lanches, além de fornecer álcool em gel para higienização. 

A ação solidária, foi destacada em postagem na página oficial do governo municipal nesta terça-feira (05): "A #SecAçãoSocial (sic) está mobilizada em cooperar e ajudar os cidadãos que estão pegando as longas e demoradas filas em virtude do #AuxílioEmergencial (sic), com a distribuição de mingau e diferentes lanches a partir da semana. Além disso, profissionais da secretaria estão fornecendo também álcool gel para higienização de todos. Neste momento delicado, é necessário esforços múltiplos para com os munícipes", destacou.

O município de Biritinga tem como prefeito o barroquense conhecido como Celso da Sucam (PDT). Ele venceu a eleição com 66,94% dos votos. 

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário