Páginas

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Entre um boletim e outro, casos confirmados do coronavírus no município de Valente tem grande evolução, passando de 4 para 9.

Imagem Reprodução
No Boletim do dia 11 de maio, a Secretaria de Saúde de Valente, informou que haviam 4 casos confirmados do coronavírus. Dois dias depois, na publicação desta quarta-seira (13) os números divulgados assustaram a população, pois outros cinco casos foram confirmado, chegando ao total de 9 casos positivos.

O município localizado à 56 km de Barrocas, localizado no Território do Sisal da Bahia, assumiu uma posição preocupante, sendo no território, aquele com maior número de casos confirmados. Serrinha segue com 6 casos, Conceição de Coité com 6, Retirolândia 5, Santaluz 3. Barrocas segue com 2 casos que testaram positivo. 

"Na presente data temos mais 02 casos notificados, elevando o número para 62 casos notificados, 49 casos descartados, uma vez que dos 10 resultados liberados hoje (13/05), 05 foram negativos e 05 positivos, aumentando os casos confirmados para 09. Salientamos que o município de notificação é Valente, porém um dos casos confirmados é residente do Estado de São Paulo e entrará para a estatística daquela Unidade Federativa. O referido paciente encontra-se internado no Hospital Municipal José Mota Araújo, aguardando transferência. Ratificamos que dos casos confirmados, houve reteste do primeiro caso, com resultado negativo (cura) e o segundo caso confirmado, segue aguardando resultado do reteste", informou a Secretaria de Saúde no mais recente Boletim Informativo (13/05 - 22:23).

@ Nossa Voz Regional - Da Redação com Informações da Prefeitura Municipal de Valente

Sem comentários:

Enviar um comentário