Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Barrocas: Prefeito e vice participam de ato simbólico de inauguração da Praça do Povoado de Periquito

Ato simbólico de inauguração - Fotos Reprodução: Facebook Jai de Barrocas
Após alguns anos de espera, os moradores do povoado do Periquito, Zona Rural de Barrocas, tiveram um sonho realizado. A comunidade que já tinha pavimentação, quadra de esportes, unidade de saúde da família e prédio escolar, agora ganhou uma grande praça com parque infantil. O ato simbólico aconteceu na noite da quarta-feira (27). 

Em virtude da pandemia do coronavírus, a festa de inauguração não foi realizada como a comunidade esperava. O ato foi simbólico contando com a presença do Prefeito José Jailson e do Vice prefeito Waldir Ferreira, além de vereadores e secretários municipais e moradores do povoado. 

Imagem aérea - Foto Reprodução Jai de Barrocas
"Assim que cheguei no povoado de Periquito fui recebido com uma pergunta: prefeito, como você aguenta tanta correria? Então eu respondi que, enquanto estiver prefeito, vou lutar todos os dias para realizar sonhos como esse. Entrega da praça do Periquito que, devido à pandemia do COVID-19, não pode ser realizada com festa, mas mesmo assim não deixamos de concluir e entregar esta grande obra", escreveu o prefeito em sua página numa rede social.

A obra foi iniciada em outubro de 2019 (ver aqui). Não temos informações sobe o valor do investimento.
@ Nossa Voz - Da Redação / Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário