Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2020

Teofilândia: Ainda sem casos confirmados do Coronavírus, prefeitura discute ações para evitar pandemia

Foto Reprodução: Do Karmo Carvalho - Olhares
Nesta segunda-feira (12), aconteceu mais uma reunião do comitê formado para tratar do enfrentamento ao coronavírus no município de Teofilândia, localizado à 16km de Barrocas. Segundo postagem na página oficial do governo, foram discutidas novas ações e medidas para o combate e prevenção da Covid-19 no município.

O município segue sem casos positivos, como mostrou o Boletim Epidemiológico divulgada às 19:20 de hoje. Teofilândia, segundo os dados apresentados, tem três casos suspeito, ou seja pacientes que tiveram o material coletado para teste. Enquanto 72 pessoas estão sendo monitoradas pela Secretaria de Saúde Municipal.

O uso da máscara é obrigatório no município, mas a prefeitura alerta: "...é o uso correto que bloqueia o contágio! Não adianta colocar a máscara no pescoço, pendurada em uma das orelhas, cobrindo apenas a boca ou cobrindo apenas o nariz. A máscara deve estar firme no rosto, cobrindo totalmente boca e nariz. Faça sua parte no combate ao coronavírus. Essa luta é de todos nós".

@ Nossa Voz Regional

Sem comentários:

Enviar um comentário