Páginas

segunda-feira, 18 de maio de 2020

Terceiro caso confirmado de covid-19 em Barrocas é de um Jovem de 21 anos

Praça da Matriz de Barrocas - Foto: Rubenilson Nogueira
O prefeito José Jailson, anunciou em suas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (18), que um jovem de 21 anos é o terceiro caso confirmado de infecção pelo novo coronavírus em Barrocas. O intervalo entre os dois primeiros casos do município, no dia 9 de maio, para este terceiro é de nove dias. 

Conforme o prefeito disse em um vídeo, o paciente do sexo masculino trabalha na Fazenda Brasileiro Desenvolvimento Mineral e no dia 09 de maio apresentou os sintomas, após coleta do material, recebeu o resultado positivo para covid-19. José Jailson explicou que o jovem está em isolamento desde o momento que apresentou os sintomas. 

Barrocas tem aproximadamente 16 mil habitantes e é um dos 15 municípios do Território do Sisal com casos confirmados de coronavírus. Apenas Ichú, Lamarão, Itiúba, Quinjingue e Candeal, não apresentam nenhum infectado. 

A Bahia registra 8.443 casos confirmados de Covid-19. Considerando o número de 2.199 pacientes recuperados e 295 óbitos, 5.949 pessoas permanecem monitoradas pela vigilância epidemiológica e com sintomas da Covid-19, o que são chamados de casos ativos.
@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário