Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2020

Ladrões promovem tensão no Povoado de Curralinho no município de Barrocas

Imagem Ilustrativa - Reprodução
Nas primeiras horas desta terça-feira (26), ladrões promoveram tensão ao praticarem crimes contra moradores do Povoado de Curralinho na Zona Rural do Município de Barrocas, Território do Sisal da Bahia.

Segundo a ocorrência policial, após solicitação através do Centro Integrado de Comunicações  (Cicon) às 00:47, uma guarnição da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) da Polícia Militar, foi deslocada para o povoado que fica na divisa entre os municípios de Barrocas e Serrinha, onde ladrões estavam agindo e teriam em uma das investidas, atirado contra um morador: "Após solicitação do Cicon dando conta de que havia acontecido um assalto no povoado de Curralinho, de imediato a guarnição deslocou e foi informada que dois elementos armados e com o rostos cobertos, invadiram duas residências, sendo que em uma deles subtraiu dois celulares e em outra tentou, porém não conseguiu adentrar a residência e efetuou um disparo de arma de fogo que atingiu o sr (R). Rondas foram feitas na localidade, porém, não foram identificados os autores", informou a Polícia.

"Eles assaltaram aqui, levaram celulares e deram um tiro em um morador, mas já levaram o rapaz daqui para Serrinha já. A Polícia já tá aqui fazendo o trabalho deles. Tomara que prenda os ladrões", contou um morador em áudio que circulou nas redes sociais,  informando que a vítima havia sido socorrida. Esses casos têm se tornado comum na região, no início do mês ladrões agiram no Povoado de Lagoa da Cruz (veja clicando aqui).

@ Nossa Voz - Com Informações da Polícia Militar / Colaborou Repórter Renny Maia

Sem comentários:

Enviar um comentário