Páginas

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Aumenta o número de casos suspeitos de coronavírus em Teofilândia. Município ainda não tem caso positivo

Foto: Reprodução / Fonte Bahia Notícias
No último Boletim Epidemiológico, divulgado na terça-feira (12) às 12:25, a Prefeitura Municipal de Teofilândia, informou o aumento no número de casos suspeitos, ou seja, de pacientes que tiveram material coletado para testes através do Lacem-Ba. 

Teofilândia, município localizado à 16km de Barrocas, no Território do Sisal da Bahia, mesmo sendo cortado por uma rodovia de grande movimento, a BR116, ainda não tem casos confirmados do novo coronavírus, mas o número casos suspeitos estão crescendo. No primeiro Boletim publicado no dia 11 de maio, o município apresentava apenas 01 caso suspeito, dois dias depois, já são 5 casos registrados, aguardando resultados dos exames.

Ainda de acordo com os números da Secretaria de Saúde,"108 pessoas estão sendo monitoradas, 58 casos foram descartados pelo critério epidemiológico (pessoas que estavam em monitoramento pela Secretaria de Saúde e não demonstraram evolução dos sintomas gripais),11 casos já descartados (pessoas que testaram negativo para covid-19) e nenhum caso confirmado", revelou.

@ Nossa Voz Regional - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário