Páginas

sexta-feira, 8 de maio de 2020

Barrocas: Idosa de 78 foi agredida e teve residência invadida durante tentativa de assalto no centro da cidade

Foto: Victor Santos
Na manhã desta sexta-feira (8), uma aposentada de 78 anos foi vitima de uma tentativa de assalto em sua residência, localizada na Av. Sinfrônio Queiroz, centro de Barrocas. Durante a ação criminosa,  a senhora Terezinha Lopes de Queiroz sofreu diversas agressões e teve seus pertences revirados pela invasora que acabou sendo detida minutos depois pela Polícia Militar e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil. 

Conforme relato da vítima, a aposentada conhecida como Dona Terezinha, ao abrir o portão de um pequeno comércio da família, a mulher identificada pela Polícia Civil como 'Leidinha' invadiu o estabelecimento, agarrou o cabelo da idosa, desferiu murros no seu rosto, enforcou e revirou os pertences. Um homem que passava pela rua, ao perceber a gritaria, interviu na agressão e a criminosa correu sentido linha férrea. 

Foto: Victor Santos
A Polícia Militar foi acionada por populares e rapidamente prendeu a suspeita à alguns metros da residência invadida. A mulher foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Barrocas para registro do Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) .

@ Nossa Voz - Da Redação

Sem comentários:

Enviar um comentário