Páginas

quarta-feira, 27 de maio de 2020

Barrocas: Cantor Rock Mattos testa positivo para o novo coronavírus e grava vídeo tranquilizando fãs

Reprodução: Redes Sociais
Natural do povoado do Tanque Bonito, zona rural de Barrocas, o cantor Rock Mattos, 30 anos, anunciou nesta quarta-feira (27), através de uma vídeo compartilhado no seu perfil em uma rede social, que testou positivo para o novo coronavírus. Para tranquilizar os fãs, o artista afirmou que está bem e cumpre as recomendações dos órgãos de saúde: "Estou bem, em isolamento. Com fé em Deus tudo vai passar", afirmou.

Em contato com o artista, que chegou a divulgar a data da live junto com a sua banda, prevista para o dia 13 de junho, ele explicou que atendendo aos pedidos dos fãs deverá remarcar e em breve anunciará uma nova data (assista vídeo abaixo).


No vídeo que dura 46 segundos, Rock faz um alerta a população:"Não brinquem com a situação. Pegamos muito fácil. Peço a vocês: Fiquem em casa. A situação não está pra brincadeira" escreveu. Com este caso subiu para 07 o número de pacientes que testaram positivo para o covid-19 em Barrocas. Informação já apresentada no último boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde.

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário