Páginas

sábado, 30 de maio de 2020

Barrocas: Prefeito anuncia dois novos casos de covid-19 e informa localidade com infectados. Já são 9 casos confirmados no município

Foto: Reprodução Facebook Jai de Barrocas
A prefeito de Barrocas divulgou na sexta-feira (29) a confirmação de dois novos casos de coronavírus. Com esta atualização, o número de pacientes com vírus chega a 9 no município. No boletim epidemiológico ainda consta as localidades onde residem os infectados.

Imagem Reprodução / Prefeitura Municipal de Barrocas
"Venho aqui informar a todos vocês que foram confirmados mais dois casos de COVID-19 em Barrocas. [...] Com isso o nosso município conta com 9 casos do coronavírus e está tomando proporções que a gente jamais gostaria", afirmou o Prefeito José Jailson.

Ainda na publicação, o gestor deu detalhes dos casos: "Dois pacientes do sexo masculino que moram no Cedro, um de 34 e o outro de 54 anos, que não apresentaram sintomas, mas realizaram o teste rápido na empresa que prestam serviço", informou. 

Imagem Reprodução / Prefeitura Municipal de Barrocas
Ao final José Jailson reforçou a necessidade da população continuar com as medidas de isolamento social "Não se esqueçam que a melhor maneira de combater essa doença é o isolamento social. FIQUEM EM CASA!".
@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário