Páginas

quinta-feira, 28 de maio de 2020

Sobe para 19 o número de casos positivos do coronavírus em Conceição do Coité

Foto: Luis Cláudio Mascarenhas
Apesar das medidas tomadas pelos prefeitos, o coronavírus se alastra em todo Território do Sisal, em alguns municípios a situação está complicando, a exemplo de Serrinha e Valente que já ultrapassaram os 50 casos. Em Conceição do Coité, município localizado à 36 km de Barrocas, 8 novos casos foram contabilizados pela Secretaria Municipal de Saúde apenas no dia de hoje. A informação foi divulgada no Boletim Epidemiológico deste quinta-feira (28).

"Informamos o aumento de 8 novos casos de coronavírus na cidade, deles 2 homens e 6 mulheres das seguintes idades: 51 (duas pessoas), 16, 55, 24, 53, 79 e 35 anos. Dentre esses 8 casos, 1 é da zona rural e 7 da sede do município. Os resultados foram obtidos através de teste rápido", informou. O Boletim informa ainda que 7 pacientes que foram infectados, já estão curados.


O governo municipal mais uma vez alertou a população para seguir as medidas de isolamento: "Mais uma vez reforçamos os cuidados para prevenção ao coronavírus: fique em casa e se precisar sair, use a máscara corretamente. É obrigatório na Bahia", pontuou. 

@ Nossa Voz - com Informações da Prefeitura Municipal de Conceição do Coité

Sem comentários:

Enviar um comentário