Páginas

domingo, 31 de maio de 2020

Território do Sisal: Explosão de liquidificador deixa ex-prefeito de Candeal ferido

Imagem Reprodução Calila Notícias
Antônio Tadeu Cordeiro, empresário do ramo de panificadora e ex-prefeito do município de Candeal por dois mandatos, ficou ferido e precisou ser hospitalizado na tarde do sábado (30), após o aparelho liquidificador explodir enquanto realizava um trabalho no seu estabelecimento comercial, localizado na Praça de Catedral da Santa’Anna em Serrinha.

Antonio Tadeu - Foto Reprodução CN
Pessoas que se encontravam nas imediações, se assustaram com a explosão dentro do recinto provocando forte barulho e em seguida o surgimento de fumaça. 

Horas depois do ocorrido Antônio Tadeu gravou um vídeo já numa unidade hospitalar de onde relata que por volta das 15h estava manuseando um liquidificador, bateu um produto a primeira vez tudo normal, mas na segunda vez o aparelho explodiu e provocou o incêndio em duas caixas. 

O ex-prefeito sofreu ferimentos na testa, abaixo da cintura, peito esquerdo, porém relata que o mais grave pode ter sido o braço esquerdo que ele suspeita de ter fraturado. Tadeu informou ainda que estava esperando o médico para fazer a cirurgia (sábado). 

@ Nossa Voz - Com Informações do Calila Notícias/Ichu Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário