Páginas

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Lamarão: Prefeito anuncia primeiro caso confirmado de infecção pelo novo coronavírus

Prefeito Dival - Reprodução: Redes Sociais
Em um vídeo divulgado nas redes sociais na noite da sexta-feira (22), o prefeito Dival Pinheiro, confirmou  o primeiro caso de infecção pelo novo coronavírus no município de Lamarão, distante 44km de Barrocas. O paciente do sexo masculino, conforme informações da secretaria municipal de saúde, está estável e encontra-se em isolamento domiciliar. 

No dia 25 de março o Território do Sisal registrou seu primeiro caso de Coronavírus, um idoso do município de São Domingos testou positivo na ocasião. Após esse caso, Lamarão seguiu por aproximadamente 60 dias sem conhecimento de algum munícipe contagiado, conforme informações o  primeiro paciente que testou positivo em Lamarão, é um homem que trabalha fora do município.

Reprodução: SMS de Lamarão
Sobre a continuidade das medidas de enfrentamento e isolamento social, o Prefeito destacou: "a partir deste momento iremos tomar algumas medidas mais drásticas no município, restringindo bares, restaurantes e outros ambientes que tem aglomeração de pessoas e quero pedir a todos a colaboração para que juntos nessa luta contra o covid-19", disse. 

Conforme informações da SESAB, a Bahia registra 13.899 casos confirmados de coronavírus (Covid-19), o que representa 15,82% do total de casos notificados no estado e 460 óbitos. Do total de casos confirmados, 190 aguardam validação dos municípios. Até esta segunda-feira (25) os municípios de Candeal, Ichu e Quijingue não tem casos confirmados

Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário