Páginas

terça-feira, 26 de maio de 2020

Prefeitura informa o 6º caso positivo do Covid-19 no município de Barrocas.

Imagem Ilustrativa - JNV
Com a aplicação dos testes rápidos em pacientes com sintomas do Covid-19, o número de casos positivos cresceu em diversos municípios do Território do Sisal. A vizinha cidade de Serrinha (18km) e Valente que fica à 56km de Barrocas, tiveram um considerável crescimento de contágio pelo vírus nos últimos dias, a capital da vaquejada já apresenta 41 casos positivos.

Em Barrocas também houve crescimento, com dois novos casos registrados em cerca de 24 horas. No Boletim Epidemiológico desta terça-feira (26), a Prefeitura Municipal informou o surgimento de mais um caso, passando de 5 para 6. A Secretaria de Saúde recebeu hoje dois resultados através do LACEN, sendo um positivo e um negativo.

"Recebemos o resultado de dois casos suspeitos, um foi descartado e outro foi confirmado, passando agora para 06 casos confirmados, sendo 05 pelo Laboratório LACEN e 01 pelo teste rápido. Agora, temos um caso suspeito, o número de pessoas em monitoramento diminuiu para 108, e número de pessoas em alta aumentou para 570, dos 6 casos confirmados um já está curado", informou o Boletim.


@ Nossa Voz - Da Redação - Por Rubenilson Nogueira 

Sem comentários:

Enviar um comentário