Páginas

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Barrocas: Prefeito anuncia quarto caso do Covid-19 no município

Imagem Reprodução - Prefeito José Jailson
O anúncio do novo caso de infecção pelo coronavírus (COVID-19), foi feito na manhã deste domingo (24), pelo próprio prefeito José Jailson de Lima Ferreira. Ele gravou um vídeo e utilizou as redes para compartilhar a noticia, segundo o gestor, o homem de 35 anos teve contato com outro paciente que testou positivo.

"Este é o quarto caso aqui em nossa cidade, esse jovem teve alguns poucos contatos, muitos poucos contatos (sic) com outro jovem que tinha contraído o vírus aqui no município de Barrocas. Infelizmente ele teve a infelicidade de também se contagiar. Isso só reforça, só reforça muito mais a necessidade da gente tomar um pouco mais de cuidado. Esse vírus é um vírus que ele passa muito fácil um para o outro", alertou o prefeito em trecho do vídeo.

Como tem feito sempre, José Jailson voltou a pedir a população para que continue seguindo as medidas de prevenção: "Venho aqui reforçar ainda mais a necessidade de nos manter unidos seguindo todas as orientações necessárias para combater esse maldito vírus: isolamento social, distanciamento, se higienizar sempre e usar máscara. Só assim sairemos dessa situação tão difícil", escreveu. Comentários que circulam na cidade, indicam que um novo caso deverá ser anunciado nas próximas horas.

@ Nossa Voz Da Redação por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário