Páginas

sábado, 9 de maio de 2020

Mesmo sem decreto, comerciante decide fechar supermercado enquanto houver casos confirmados do coronavírus em Barrocas

Gelson da Farinha - Foto Arquivo JNV
Diante da existência de casos confirmados do coronavírus em Barrocas, comerciante decide suspender as atividades por tempo indeterminado, mesmo sem um decreto municipal impedindo o funcionamento do estabelecimento. O comerciante conhecido como Gelson da Farinha, proprietário de um supermercado, localizado na Avenida Antonio Pinheiro da Mota, no centro da cidade, logo após pronunciamento do prefeito (ver aqui) sobre a existência de dois casos positivos de coronavírus no município, enviou na noite deste sábado (09), mensagem aos clientes informando da suspensão das atividades.

"Hoje, o prefeito de Barrocas, veio até às redes sociais, comunicar com tristeza que temos dois casos do corona vírus (sic) confirmado. Eu então decidi deixar o meu estabelecimento comercial o G Provedor fechado, por alguns dias. Agradecido ficarei pela compreensão de clientes e fornecedores", escreveu. Ao JNV Gelson disse ainda que não tem uma data definida para o retorno: "A ideia é voltar com o fim de casos em Barrocas.

Questionado sobre suas preocupações, Gelson informou: "Meu estabelecimento fica de frente a Caixa Econômica (Lotérica), onde ficam pessoas aglomeradas, e infelizmente as pessoas ainda não tomaram consciência de que tem que afastar, de que não devem ficar sem usar máscaras, mas a toda tempo eu tô vendo isso aí acontecer então é uma preocupação não só com a minha saúde, mas também com a saúde da minha família, visto que passo o dia todo lá tendo contato com pessoas, ninguém sabe que tá sã e quem é que não tá, e eu posso Deus o livre pegar esse vírus e trazer para minha família, a mulher e meus filhos".

O município que no primeiro Boletim publicado hoje (ver aqui) não tinha casos confirmados, teve segundo divulgou o Prefeito José, dois resultados de exames positivos para a Covid-19 (ver aqui). 

@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário