Páginas

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Barrocas: Prefeitura adquire duas motos 0km para serem utilizadas pela Guarda Civil Municipal

Reprodução: facebook
A Prefeitura de Barrocas adquiriu com recursos próprios duas motocicletas Honda Bross 160cc 0km para as atividades da Guarda Civil Municipal. O anuncio foi feito numa rede social do prefeito José Jailson, na tarde desta quarta-feira (13). O gestor destacou que os veículos foram totalmente equipados: "este investimento na área da segurança visa deixar a população mais tranquila", afirmou.

As motocicletas já havia sido anunciada pelo Prefeito e a Homologação da Licitação para compra foi publicada no Diário Oficial do Município: "Estamos concentrando nossas forças no combate à pandemia do COVID-19, mas não podemos esquecer de outras pastas, inclusive de deixar a população tranquila e segura", garantiu. 

Fonte: Diário Oficial do Município.
Na publicação do Diário Oficial do dia 30 de abril de 2020 consta o valor de R$44 mil reais, referente a um extrato de contrato de empresa especializada, visando o fornecimento de 02 (duas) motocicletas de primeiro uso, 0km, para atender as demanda do município, porém não há como afirmar se esse valor refere-se aos veículos apresentados hoje, pois no extrato não fala sobre modelo e marca. Porém, uma fonte consultada pelo JNV, informou que o valor pode ser referente não apenas aos veículos, mas também aos acessórios como bagageiro, sirene, para-brisa e os equipamentos de segurança obrigatório para o condutor.

Da Redação - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário