Páginas

terça-feira, 5 de maio de 2020

Sobe o número de casos confirmados do coronavírus em Conceição do Coité. Os casos monitorados tiveram grande aumento nas últimas horas

Imagem Reprodução Informe Bahia - Foto: Cerrado
Dois novos casos do Covid-19 foram confirmados pela Secretaria Municipal de Saúde de Conceição do Coité, município localizado à 27 km de Barrocas, no Território do Sisal da Bahia. A informação foi dada pela Secretaria através do Boletim Epidemiológico compartilhado na tarde desta terça-feira (05) na página oficial do governo municipal que também informou que o número de casos monitorados mais que dobrou nas últimas horas. 

Os casos classificados como 'monitorados', refere-se a pessoas que 'ficam em isolamento para observação da evolução do sintomas', como detalha o boletim (ver abaixo).

"A Secretaria de Saúde acaba de lançar novo boletim epidemiológico, nesta tarde de terça-feira, 05 de maio. O número de monitorados no município aumentou consideravelmente, saímos de 40 para 86. Tivemos mais dois casos confirmados, pessoas que tiveram contato com o último caso divulgado", informou.

Juntamente com a divulgação dos números oficiais, a Prefeitura Municipal alertou a população: "Ratificamos mais uma vez a necessidade de se manter em casa e do uso de máscaras, caso precise sair. Cuide de sua vida, cuide dos seus!"

Clique para Ampliar - Imagem Reprodução/Divulgação

@ Nossa Voz - Regional

Sem comentários:

Enviar um comentário