Páginas

sábado, 9 de maio de 2020

Barrocas: No Povoado de Lagoa da Cruz, residências foram arrombadas e tiveram objetos furtados na noite deste sábado

Povoado fica localizado à 7km da sede do Município - Foto: Arquivo JNV
Residências foram arrombadas e invadidas na noite deste sábado, por volta das 21 horas, no Povoado de Lagoa da Cruz, zona rural do município de Barrocas. Segundo informações de populares, nas três residências, não haviam ninguém no momento da ação criminosa. Alianças, dinheiro, aparelho de TV e receptor, entre outros pertences dos moradores, foram furtados. Os ladrões fugiram sem serem identificados.

"Na Lagoa da Cruz agora, entraram na casa de (D), roubaram um par de aliança, R$900 reais na casa dela. Entraram na casa de (D), roubaram um monte de coisa, televisão, um monte de bagulho lá, isso em Lagoa da Cruz agora", alertou um morador em áudio compartilhado nas redes sociais. 

Uma moradora que manteve contato com o JNV relatou: "Comecei a receber alguns áudios, ai fui lá fora e bati o cadeado no portão. Com poucos minutos, veio um carro, parou alguém mexeu no portão e saiu".

Minutos após os casos de Lagoa da Cruz, surgiram boatos indicando que os supostos ladrões estavam no Povoado de São Miguel do Ouricuri. Porém não conseguimos confirmar a informação com moradores.

Uma guarnição da Polícia Militar esteve no Povoado de Lagoa da Cruz realizando rondas na tentativa de prender os criminosos.

Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário