Páginas

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Barrocas: Prefeito exonera Secretário de Obras José Queiroz

Deputado Alan Sanches, Vereador Waldir e Ex-secretário José Queiroz (Foto Barrocas Notícias)
A exoneração segundo publicação do Diário Oficial ocorreu no dia 4 de janeiro, mas só começou a ser comentada na cidade na quinta-feira (14) quando se tornou pública.

José Queiroz de Jesus, conhecido como Dê de Rogaciano ocupou o cargo de Secretário Municipal de Urbanismo, Infra Estrutura Urbana, Obras e Meio Ambiente desde a primeira gestão do Prefeito José Almir.

Dê era visto como aliado fiel ao Prefeito, porém mudanças na política municipal mudaram a relação com o grupo.

Apesar de ser sogro do Vereador Waldir Ferreira que rompeu com o grupo político do Prefeito e se aliou a oposição, José Queiroz continuou no cargo, fato que vinha desagradando aos aliados, que pediam há algum tempo a exoneração.

Segundo os descontentes com a permanência do secretário, ele que antes fazia um bom trabalho, desde que o genro mudou de lado, deixou de atuar como o esperado, sendo então necessário que outros servidores atendessem as demandas da pasta.

Por outro lado, mesmo antes de Waldir deixar o grupo, José Queiroz reclamava de dificuldades em atuar à frente da secretaria obras.

Tentamos contato com José Queiroz para que ele pudesse comentar a sua exoneração, mas não tivemos êxito.

Acesse o Diário Oficial (Aqui)
@ Nossa Voz - Da Redação

1 comentário:

  1. Esse tipo de matéria somente fomenta a discórdia e alimenta uma inconcebível e uma inaceitável ruptura nos "detentores da estrutura política" dos pseudos mandatários de Barrocas. A população está sendo levada e estimular o racha, em nome do quê mesmo? Que tal unir forças para bem administrar Barrocas?

    ResponderEliminar