Páginas

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Separados na infância, homem quer localizar irmã que vive em Barrocas

Renildo José de Jesus (Arquivo pessoal)
O vendedor Renildo José de Jesus, 31 anos, busca informações sobre a irmã identificada como Marineide Ferreira de Jesus, que provavelmente reside na fazenda Arco, região da Barreiras, no município de Barrocas. Ele deixou o pequeno município ao lado da sua mãe, Terezinha Rosa de Jesus, em meados de 1990, e foi morar na a cidade de Caculé, oeste do estado da Bahia, distante 611km de Barrocas.

Sua família morava no Rua do Matadouro, próximo a saída para a localidade de Alagadiço. Renildo diz ter como padrinhos o Sr. Miguelzinho do Alagadiço e a esposa Zifinha. Sobre Marineide a mãe diz que por escolha própria preferiu ficar em Barrocas, sob o cuidado do pai, de pré-nome José que pode não estar vivo, afirmou Terezinha.


Terezinha Rosa de Jesus, Mãe de Marineide
Em uma das viagens a trabalho, Renildo esteve em Serrinha, distante 18km de Barrocas, ele não pôde vim a sua terra natal, mas conseguiu o contato da redação do JNV. O vendedor acredita que sua irmã tem aproximadamente 38 anos.

"Alguém entra em contato comigo, eu precisa saber da minha irmã, eu necessito tanto conhecer ela, quando eu tinha 1 ano por ai ela que cuidou de mim" explica Renildo. A mãe preocupada com a filha, diz ter perdido o contato com familiares, e precisa muito rever e conversa com Marineide.  

Para mais informações entrar em contato com a redação do Jornal A Nossa Voz, através dos telefones (75) 9 9189-6185 / 9 9240- 06709 / 8851-1743 ou diretamente com Renildo através do (77) 99118-6786.

@ Nossa Voz - Da Redação

2 comentários: