Páginas

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Através de e-mail Assessoria de Deputado diz que Prefeito Municipal confirmou apoio para as eleições de 2014.


Deste que Barrocas voltou a ser cidade em 2001, o candidato oficial à Deputado Estadual dos prefeitos eleitos, foi sempre Vespasiano Santos, indicado pelo ex-senador Antonio Carlos Magalhães (in memoria). foi assim em 2002, 2006 com apoio de Edilson e em 2010 com Almir, mas essa opção deve mudar, e já existe até um substituto, pelo menos é o que indica a assessoria do Deputado Alan Sanches (PSD). Na verdade Vespasiano nem deve ser candidato em outubro do ano que vem, talvez por isso a decisão de definir logo o nome a ser votado pelo Grupo liderado por José Almir. Apadrinhado do Vice Governador Otto Alencar, Alan é próximo ao vereador Waldir (Didi) que segundo texto, esteve na reunião que ratificou o apoio do Prefeito José Almir ao candidato do PSD ocorrida na terça-fera (6). Leia nota abaixo...

Alan Sanches ganha novo apoio na região sisaleira

O deputado estadual Alan Sanches, líder do PSD de Salvador, recebeu nesta terça-feira (6) no seu gabinete a visita do prefeito de Barrocas, que fica na região sisaleira, Almir de Maciel (PR), ocasião em que foi ratificado a parceria para as eleições de 2014. Estava presente também o vereador Dida, que faz parte da base do prefeito. “Para nós é uma felicidade muita grande contar com o apoio de Almir de Maciel e seus aliados. Afinal, temos muito mais por fazer por Barrocas e isso tudo com as bençãos do meu líder, o vice-governador, Otto Alencar”, destacou o deputado.

Aliado a isso, o líder pessedista, faz questão de enfatizar a satisfação em receber ainda a adesão ao seu projeto político do ex-prefeito de São Felipe, Rosálio da Hora, bem como do ex-gestor de Conceição do Almeida, Ito de Bêga. “Volto a repetir que temos muito o que fazer pela Bahia”, concluiu.

@ Nossa Voz - Com texto de Fernanda Chagas - Assessoria de Comunicação - Deputado Estadual Alan Sanches

Sem comentários:

Enviar um comentário