Páginas

domingo, 11 de agosto de 2013

Câmara de Vereadores de Barrocas volta do recesso e inicia os trabalhos do 2° semestre do Legislativo 2013.


Deu-se inicio na quarta-feira (8) a primeira seção do 2° semestre do Legislativo Municipal Barroquense, a seção que contou com a presença de sete dos nove vereadores, sendo eles; Adelson de Queiroz Brito (PT), Antonio Lima Ferreira (DEM), José Eclécio Queiroz da Silva (PR), José Inácio Pinto Pereira (PR), José Santiago de Carvalho (DEM), Gerinaldo Moreira Queiroz (PT) e Waldir Ferreira Queiroz (PR). Com ausência dos dois edis; Miguel Carvalho de Queiroz (DEM), João Luiz Damião (DEM) por motivos justificados. 

O público presente representado por cidadãos, o Vice-prefeitoTita, ex-vice-prefeito Joseval Mota, ex-vereador Gilberto Brito o Desembargador Dr. Antonio Ezequiel e demais autoridades. 

A presença do movimento “Vem pra Rua Barrocas” foi destacado durante toda a seção. Os jovens empenhados no movimento puderam acompanhar os discursos e esperam também terem voz nas próximas seções. 

A solicitação do manifesto que utilizou o cartaz “Armaria Cadê o Raio-X” teve a resposta durante a seção onde foi destacado o Aparelho de Raio-x que está em funcionamento no HMB, e já realiza atendimento para a população. Jovens que assistiam comentaram; “agora é só esperar que as outras promessas para a saúde sejam cumpridas, porque essa demorou”... 

O legislativo retorna as suas atividades normais, na seção de inicio não houve indicações e projetos, lembrando que a Casa realiza seus trabalhos às Quartas-Feiras, a partir das 19:00h.

@ Nossa Voz - Por Victor Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário