Páginas

sábado, 3 de agosto de 2013

Copa Sisal de MotoCross: Matheus Lama vai a Mulungu do Morro para se manter na liderança da competição.

Barroquense liderando Etapa Arena do Nordeste - (Número 33 capacete preto)- Faz. Morro Branco 
A Copa Sisal chega a sua 4ª Etapa, e neste final de Semana os motores roncam na cidade de Mulungu do Murro – Bahia. Fundado em 13 de junho de 1989, Mulungu do Morro é um município brasileiro do estado da Bahia. Sua população estimada em 2004 era de 15.826 habitantes. Foi localizada por vaqueiros que perderam seus bois, construíram suas casas por ali mesmo e viraram moradores, dado o nome de Mulungu do Morro por conter uma grande quantidade de árvores com o nome mulungu (Wikipédia).

Na pista onde os principais pilotos do nordeste acelerarão, predomina o selão, em Mulungu em vez da “Lama” o Lama vai encarar o clima seco, poeira, talvez amenizada pelos caminhões que molharão a pista. O Piloto Barroquense quer manter a média na Copa, são duas vitorias nas duas últimas Etapas, em Junco e em Barrocas, e mais uma vitória em Tanquinho valendo pela Arena do Nordeste, porém é preciso lembrar que em Lauro de Freitas, O Lama não foi ao pódio.


Em seu site, CariraCross, destaca a liderança de Matheus: Na categoria Nacional Intermediaria "...Outro duelo vem com Julio Cesar o Nuno com o líder Matheus Lama, o favoritismo do piloto de Barrocas Matheus aumenta a cada etapa, a reta final promete esquentar para todas as categorias".

Assim, está será uma corrida muito importante para o barroquense Matheus que é tido atualmente como uma das revelações da Copa Sisal de MotoCross, "uma revelação baiana".

Acompanhe a cobertura ao vivo - no sábado (treinos) e no domingo a corrida: http://www.cariracross.com.br/
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário