Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Barroquense sofre acidente de trânsito na Marginal Pinheiros em São Paulo.


O operador de máquinas, André Santos seguia neste domingo (25) do bairro Jardim 23, para o bairro do Morumbi onde trabalha. 

André nos contou que uma Picape Fiat Strada provocou o acidente quando o condutor mudou de faixa sem sinalizar e acabou o atingindo, com o impacto o motociclista acabou caindo na via. O barroquense que é habilitado e utilizava o capacete, teve apenas ferimentos leves, ele foi levado a um hospital, mas logo foi liberado.

O motorista prestou socorro a vítima e o seguro do veículo vai cobrir as despesas com a recuperação da moto, uma Honda 150, modelo 2013.


André tem 22 anos e está em São Paulo há 4 anos, apesar de sempre ir ao trabalho de moto, foi a primeira vez que ele sofreu um acidente; “ando sempre com prudência, sou habilitado e nunca deixo de usar o capacete, tenho certeza que ele me salvou” disse.

Sobre o trânsito na Capital Paulista, André comentou; “Muito complicado e perigoso a falta de respeito entre motociclistas e motoristas é demais, mais preciso da moto por ser mais fácil a locomoção mais é muito perigoso só Deus pra proteger”. André falou ainda que nos finais de semana por o fluxo de carros ser menor é sempre mais perigoso; “vejo sempre acidentes”.

Apesar do susto, o barroquense passa bem e antes de finalizar a conversa, deixou uma mensagem para os barroquenses: ”Usem sempre capacete, trânsito é coisa séria em qualquer lugar”

@ Nossa Voz – Rubenilson Nogueira

Sem comentários:

Enviar um comentário