Páginas

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

O adeus ao mito


Uma multidão compareceu ao cortejo e durante o sepultamento do corpo do piloto, campeão de Motocross, Júlio César, 44 anos, morto na tarde da última terça-feira (27), vítima de um acidente enquanto operava um trator.

O cortejo saiu do Cabana Club até o cemitério São Judas Tadeu, em Santa Cruz do Capibaribe.Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi utilizada na homenagem.


Amigos, familiares, fãs e pilotos de vários estados brasileiros estiveram na cidade para o último Adeus ao ídolo.

Carira Cross fala sobre Júlio Cesar – "o casco de navio"

Antônio Carlos, o Carira Cross, um dos maiores nomes de Norte e Nordeste em narração de motocross, esteve hoje (28), na Polo Fm, falando sobre a sua longa amizade com Júlio Cesar, que conheceu na Bahia e foi convidado por ele para narrar uma competição que estava realizando em Santa Cruz do Capibarbe.

Carira falou com carinho sobre o amigo. “A alegria de Júlio Cesar se chegasse em primeiro era a mesma se chegasse por ultimo”, ressaltou, enfatizando que o piloto era um nome conhecido nacionalmente. “Júlio César era conhecido nacionalmente, chegou a ser vice-campeão uma categoria onde o melhor era multicampeão e competia lado a lado com ele. Foi um vice que era o próprio campeão”, disse.


Fonte: Blog Ney Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário