Páginas

domingo, 25 de agosto de 2013

Ciclistas de Barrocas participam do I Pedala Teofilândia.


Aconteceu neste domingo em Teofilândia, cidade que fica há 18 km de Barrocas, o I Pedala Teofilândia, evento organizado pelo Grupo Pedalando Saúde.

Referência no ciclismo no interior do estado, Barrocas não podia ficar de fora, a cidade que tem vários Campeões do Bicicross e promove um dos maiores Passeis Ciclísticos da Região do Sisal esteve representada no belíssimo evento realizado na cidade vizinha.

Cerce de 200 ciclistas de diversas cidades da região, participaram do Pedala Teofilândia, dentre estes lá estava o Prefeito da Cidade, Senhor Adriano de Araújo que pedalou do início ao fim num percurso de aproximadamente 10 km.

Prefeito Adriano, Secretário de Esportes de Barrocas Rubenilson e Ciclistas barroquenses.
Barrocas contou com cerca de 10 pilotos, entre crianças e jovens do Projeto ESC Bicicross e até veteranos como o senhor Manoel, ciclista que não só fez o percurso do Passeio, mas foi e voltou à Teofilândia pedalando, assim percorreu no domingo cerca de 50km, mostrando que está muito bem. 

O Barroquense e piloto Kauã Sherman 9 anos, líder do Campeonato Baiano de Bicicross e a Piloto Siane da Mota ganharam cada um, uma camisa do evento e foram homenageados. Micássio de Jesus (Kal) instrutor do Bicicross, aprovou o passeio; "muito bom, ano que vem estamos aqui outra vez e com mais pessoas".


Os ciclistas do ESC contaram com o apoio da Bike Center para participar do evento.

“Já no primeiro evento, os ciclistas de Teofilândia fizeram bonito, realmente foi um belo evento, e por isso aproveito para parabenizar o grupo Pedalando Saúde através de Diego um dos idealizadores, destaco também a presença do Prefeito, que assim como o Prefeito Almir de Barrocas que sempre pedala no nosso passeio, ele (Adriano) fez bonito na sua cidade” disse Rubenilson um dos organizadores do Passeio Ciclístico de Barrocas.

Kauã, Senhor Manoel e Rubenilson
Mais fotos clique AQUI!
@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário