Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Barrocas: Abertura do Encontro Baiano de Capoeira.


Nesta sexta-feira (2), aconteceu a Abertura do Encontro Baiano de Capoeira IV Festival de Jogos, na Praça da Matriz, onde os barroquenses foram apreciar a Abertura e saíram felizes, pois a turma do ACEM mostrou um pouco sobre a cultura da capoeira que em Barrocas precisa ser mais reconhecido.


No primeiro momento foi apresentado a Roda de Capoeira, primeiro uma roda com as crianças e outra com os adultos, no segundo momento foi apresentado a orquestra de Berimbau, onde o publico presente aplaudiram a apresentação. No terceiro momento foi apresentado um projeto “Canto da Capoeira”, onde as crianças que fazem parte da capoeira cantaram os grandes sucessos da capoeira e para finalizar a noite foi feito a apresentação do Bumba-Meu-Boi, momento que divertiu o público.



Fez-se presente na abertura, o Vice-Prefeito Joilton (Tita), Representante Territorial da SECULT Nadejane (Jane Estrela), o Diretor de Cultura Petronilio Bispo, Presidente da Camara de Vereador Eclecio (Kekeu).

Professro Reny anos de dedicação e incentivo à Capoeira em Barrocas
A Programação do Encontro de Capoeira seguirá até o domingo (4), com atividades neste sábado na Praça da Matriz e no domingo no Módulo Esportivo Nelson Avelino de Queiroz.

@ Nossa Voz Por Gilderverson Bispo

Sem comentários:

Enviar um comentário