Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Piloto que conquistou o público Barroquense, no 1º Motocross da Cidade morre em acidente com retroescavadeira.

Acidente com máquina mata campeão de motocross Júlio César

Júlio venceu a etapa do Campeonato Brasileiro de 2013 em Aracaju Sergipe.
Um grave acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (27), na zona rural de Brejo da Madre próximo ao Distrito de São Domingos. Segundo informações de populares, o piloto de Motocross Júlio César estava conduzido uma máquina retro escavadeira na estrada que dar acesso a Serra da Coruja no Sítio Olho D`água do Púcaro quando encontrou com um veículo Toyota que estava atolado e resolveu ajudar a retirar o veículo.




Júlio César acabou perdendo o controle da máquina que capotou momentos depois, Júlio ainda tentou pular para tentar escapar do acidente, mas não conseguiu. As imagens mostram que a máquina ficou por cima do corpo do piloto, que morreu no local. Amigos do piloto chegam a todo o momento até o local do acidente. A cena é de muita comoção.


O Piloto Júlio César foi candidato a vereador em 2012 no palanque do atual prefeito Edson Vieira que lamentou a tragédia, "Eu sou muito amigo do Júlio e estou muito triste com o acontecido, vou dar todo apoio a família dele, espero que Deus coloque ele em um bom lugar" desabafou o Prefeito Edson.

Júlio César treinando em Barrocas um dia antes da competição ele chegou à cidade
 JANV: Júlio César esteve em Barrocas, nos dias 25 e 26 de junho de 2011, ano que foi realizado o 1º Motocross da cidade. Com suas manobras radicais Júlio César conquistou o público, que com certeza nunca vai esquecer da coragem e da técnica do piloto 47, como Júlio ficou conhecido na região por utilizar este número. Basta falar em Barrocas no motocross que logo perguntam, o 47 vem? Infelizmente devido a compromissos, Júlio que havia confirmado presença no 2º Motocross que aconteceu neste ano, acabou desmarcando e não acelerou na etapa barroquense da Copa Sisal, mas garantiu que voltaria a cidade. Vai ficar a lembrança, eternizada nas imagens, nas quais o Nordestino de Santa Cruz mostrou a sua arte e a sua paixão pelo motocross. De onde estiver Júlio estará olhando cada salto, cada acelerada, largadas e com certeza sorrirá quando alguém tentar se aproximar dos tortos que ele dava no ar. Bravo Júlio César, o Cezar do Nordeste. 

Júlio Venceu em todas as categorias que competiu em Barrocas (camisa azul no centro)
O corpo do Piloto será encaminhado para o IML da cidade de Caruaru e deverá ser sepultado em Santa Cruz do Capibaribe.


@ Nossa Voz - Por Rubenilson Nogueira - Informações Do Patrulha do Agreste - Fotos: Ney Lima

Sem comentários:

Enviar um comentário