Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Com a chegada da chuva os problemas nos calçamentos pioram, tudo por falta de reparos.



Em vários pontos da nossa cidade o calçamento ou a falta de manutenção e reparos vem causando dor de cabeça para moradores, motorista e motoqueiros. Em alguns lugares a própria população se encarregou de tapar ou sinalizar os buracos. 

Embora nossa cidade tenha um calçamento de qualidade em relação aos antigos, e até em quantidade em relação a outras cidades, diversos pontos inda sofrem com a falta de manutenção que prejudica quem transita pelas ruas. Nas imagens podemos observar os buracos que acumulam água e na maioria, logo ao lado estão os paralelepípedos que foram retirados e não foram colocados no lugar. 


O problema da falta de manutenção do calçamento já foi citado nesse portal, alguns em relação à demora na reposição por parte da EMBASA que realiza reparos em sua rede subterrânea, mas há outras por conta da prefeitura. 

“Talvez nossas autoridades andem com algum meio de transporte que não seja terrestre, afinal não há como passar por algum buraco ou desviar de outros nas ruas da cidade”, desabafou um morador. 



Esperamos que o problema do calçamento chegue a algum defensor do povo, ou eles apenas lembram de fazer indicação para construção de mais, e esquecendo de dar reparo no que já está feito.
Ronda @ Nossa Voz – Por Victor Santos (Participação popular).

Sem comentários:

Enviar um comentário