Páginas

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Barrocas: CDL realiza Palestra em parceria com SEBRAE


Aconteceu na noite da quarta-feira (21) no Colégio Municipal de Barrocas, a Palestra; “Oportunidades de Negócio para as Micros e Pequenas Empresas (MPE), nas compras Governamentais”.

De acordo com pessoas que participaram, a palestra foi produtiva, com informações pertinentes para a realidade do município. A instrutora palestrante sanou dúvidas em relação às políticas públicas, orientou os participantes sobre como se prepararem para participar de uma licitação e apresentou as novas leis do Governo do Estado da Bahia. 

Foram identificadas oportunidades para as Micros e Pequenas Empresas poderem fornecer para a Prefeitura Municipal.

Os participantes saíram satisfeitos, pois segundo avaliação deu para absorver muito conhecimento e ainda criar novas oportunidades de negócios; “nós temos uma idéia equivocada sobre quem pode participar de uma licitação pública e vendar para prefeituras, imagina-se que só os grandes empresários poder participar, e hoje vimos que os pequenos também podem tanto vender, como prestar serviços”.

A gerente da CDL de Barrocas Rosy Queiroz falou com nossa equipe sobre a palestra; “Mais uma vez a CDL cumpre com seu papel na busca pelo desenvolvimento do comércio local, espero que todos saiam daqui com um pouco mais de conhecimento e motivados a participar dos processos licitatórios, desde já agradecemos o apoio e incentivo da instrutora Margarida Diel que em sua apresentação nos falou que ‘temos que fazer trabalho de formiguinha, bem devagar, com muita paciência força e determinação, só assim conseguiremos alcançar nossos objetivos’, espero que nas próximas palestras e cursos mais pessoas participam, pois assim toda a cidade sai ganhando” destacou.

@ Nossa Voz – Informações Equipe CDL Barrocas

Sem comentários:

Enviar um comentário