Páginas

domingo, 18 de agosto de 2013

Barrocas: Após perseguição, PM apreende dupla com revólver


Jovens foram apreendidos com revólver calibre 32. Polícia suspeita que a arma seria usada em assaltos na região.

Na noite desde sábado (17), por volta das 22h30min, a Polícia Militar recebeu informação de populares que dois indivíduos usando bonés e vestindo jaqueta preta estariam numa moto preta em atitude suspeita, nas imediações da Praça da Matriz.

A Guarnição de Plantão foi até o local e segundo os policiais, assim que os suspeitos avistaram a viatura empreenderam fuga em direção ao açude municipal. Segundo um PMl, houve perseguição, pois os suspeitos não atenderam a ordem de parada e partiram em disparada, quando a guarnição se aproximou da moto o carona teria apontado a arma que portava para a viatura e acionado o gatilho, que não disparou; “revidamos e ele foi atingido de raspão na perna”, disse um PM que participou da abordagem.

Em seguida a guarnição conseguiu interceptar o veiculo e render os suspeitos que dispensaram a arma no chão e foram abordados. José Hamilton 18 anos e um menor de iniciais W.P.C foram conduzidos inicialmente ao Hospital Municipal de Barrocas para que o menor recebesse atendimento médico, e em seguida para a DP de Serrinha, onde foram ouvidos pela Delegada plantonista.

O revolver calibre 32 que estaria de posse do menor estava municiado e com uma cápsula “picotada”. A arma foi apresentada no DP em Serrinha, a motocicleta encontra-se na DP de Barrocas. Segundo a PM os detidos já foram liberados. Não há informações se os dois possuem passagem pela polícia.


Ronda @ Nossa Voz

Sem comentários:

Enviar um comentário