Páginas

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Futsal Feminino: Seleção barroquense perde primeiro jogo da final.


Aconteceu no último sábado, a primeira partida da final da Copa Regional de Futsal Feminino, competição que acontece na cidade de Retirolândia.

Com melhor campanha, a Seleção Barroquense chegou à final com a vantagem de dois resultados iguais, porém no primeiro jogo não foi bem. As meninas entraram em quadra um pouco desatentas e nos primeiros 5 minutos sofreram 5 gols.

Com o placar favorável e ainda tento a torcida a seu favor a equipe da casa só administrou o resultado e acabou vencendo pelo placar de 7X3, conseguido reverter a vantagem que era das visitantes. No próximo sábado dia 17, as barroquenses voltam à quadra para decidir o título contra a Seleção de Retirolândia.

É preciso destacar a excelente campanha que as “meninas” de Barrocas fizeram, independente do título de Campeã ou vice, estão de parabéns, pois todos sabem das limitações e dificuldades, porém vamos torcer pelo título, pois elas merecem e tem Futsal para tanto.

O Futsal Feminino tem o Apoio da Prefeitura Municipal de Barrocas, através da Secretaria de Esportes. O grupo que disputa a Copa é comandado pelo Professor Gilberto, e tem recebido também o apoio do Chefe de Gabinete Eraldo Ferreira.

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário