Páginas

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Atleta Macilio Franco comenta sua participação na Corrida Duque de Caixas em Jacobina Bahia.


A corrida aconteceu no domingo, dia 25 e contou com centenas de competidores, dentre estes Marcilio que representou a cidade de Barrocas. 

“Gostaria de te agradecer pela matéria da minha corrida. Por morar em Barrocas há 10 anos, não imaginaria tamanha repercussão positiva, várias pessoas me falaram que leram a matéria e me parabenizaram”. 

Com relação à corrida, o que posso falar é que foi maravilhosa, o evento aconteceu dentro da cidade, a participação das pessoas incentivando foi muito legal e a chegada foi a melhor parte, o estádio lotado de gente e todos aplaudindo. Fiquei muito emocionado ao ver os cadeirantes, pessoas idosas e um deficiente visual participando, sem contar também com os anônimos e brincalhões, palhaço e esqueleto. 


Segundo Marcilio, atletas de vários estados brasileiros e cidades baianas participaram; Sergipe, São Paulo, Salvador, Feira de Santana, Serrinha, BARROCAS, Arapiraca e muitos outros lugares. 

Outro acontecimento legal foi que o ganhador da corrida era de Jacobina e era também o seu aniversário, todos no estádio cantaram os parabéns para o vencedor (foi emocionante). A organização foi nota 10, desde o momento da largada até o encerramento (pontos de apoio para hidratação, enfermagem móvel, policiamento e no final da corrida muita fruta para reposição e hidratação dos participantes).


Enfim, o evento foi um grande sucesso. Tenho certeza que todos que assistiram e participaram levaram boas referências. Ano que vem se assim Deus permitir, estarei lá. 

Um grande abraço e continue sempre incentivando o esporte e esportistas da nossa cidade. Quem sabe assim nossas autoridades se sensibilizam e investem em nossas crianças. 

O importante não é formar atletas, e sim cidadãos de bem! 

Um grande abraço, 
Macilio Franco de Queiroz 

@ Nossa Voz Esportes

Sem comentários:

Enviar um comentário