Páginas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Reivindicações do Grupo “Vem Pra A Rua Barrocas” são atendidas.


Uma das lideranças do antigo movimento e agora grupo “Vem Pra A Rua, Barrocas” recebeu ligações telefônicas de moradores da Rua do Quebra parabenizando o grupo pela “ajuda” em relação à pauta dos quebra-molas. 

O grupo assumiu a pauta a pedido dos moradores a favor da construção dos quebra-molas, lideranças do grupo entraram em contato com o vereador Kekeu (morador da referida rua); algo que era pedido formal e informalmente desde a gestão do ex-prefeito e nada tinha sido feito até então. 

Quando as manifestações e atos na rua cessaram, os integrantes do movimento formaram um grupo que tem o mesmo nome e passaram a frequentar em maior número as sessões da Câmara e, aguardando até o final das sessões, o grupo conversa diretamente com os vereadores fazendo cumprir a cidadania. Um dos líderes do movimento conversou com o Vereador Kekeu na época dos atos e este assegurou a construção dos quebra-molas. Na última sessão, Kekeu conversou com lideranças do grupo e deixou claro que os quebra-molas seriam feitos na próxima semana; hoje, podemos notar que o vereador sem empenhou e buscou o cumprimento. 

Um fato curioso presenciado pelo público em uma das sessões da Câmara é que na porta há um cartaz que indica a proibição do uso de celulares durante a sessão e os presentes foram surpreendidos pela desatenção, quanto a isso, de convidados importantes sentados à mesa, inclusive conversando em volume que chegou a atrapalhar a fala de alguns vereadores – atenção, convidados; gafe! 

Agradecimentos ao Grupo “Vem Pra A Rua,Barrocas” por contribuir na solução dos problemas . Além desta, o grupo já conseguiu que outras pautas fossem atendidas, como a retirada dos animais da pista – até a parte da BA que compete a Barrocas e o aparelho de Raios-X no hospital municipal, atos feitos pelos responsáveis a cada segmento. 

@ Nossa Voz – Participação popular.

Sem comentários:

Enviar um comentário